Sobre

Sal e Luz é um espaço criado com objetivo de gerar vida através de vidas. Aqui iremos compartilhar experiências, testemunhar sobre a glória de Deus e publicar estudos referentes a sua palavra.

O  nome Sal e Luz foi escolhido com base no texto de Mateus 5: 13-14, onde Jesus fala aos seus discípulos que eles devem ser o sal da terra e luz do mundo. O sal é um elemento que quando adicionado ao alimento desaparece, mas deixa sabor. Entretanto, quando ele não é usado ele perde o gosto e não serve para mais nada. A luz não é acessa para ser posta embaixo de um cesto, pelo contrário, é colocada em um lugar que possa iluminar todo o ambiente, os discípulos foram orientados a levar essa luz ao mundo por meio do testemunho de Jesus Cristo.

Meu nome é Aline Garcia e como discípula de Cristo também recebi esta missão e, por isso, estou aqui. A minha oração é que, assim como o sal, eu desapareça nesse blog, mas peço que eu possa ser usada para que o “sabor” de Deus fique presente na vida de cada leitor, peço também para que consiga iluminar um pedacinho do mundo ao compartilhar aquilo que Deus fez e faz em minha vida.

Eu vou cuidar deste espaço, mas ele pertence ao senhor.

Por isso, também vou convidar amigos para compartilharem suas experiências aqui, afinal de contas, o importante não é quem escreve, mas a mensagem que é proclamada. Vamos amar uns aos outros, cuidar uns dos outros, nos relacionar de verdade e crescer na presença do Senhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s