Jesus no meu aniversário

Oi gente, tudo bem? Hoje eu convidei uma amiga muito querida para compartilhar um testemunho com você, é uma história linda e que pode fazer a diferença em sua vida.

Olá! Meu nome é Elaine e hoje quero compartilhar com vocês uma das experiências mais lindas que já tive na minha caminhada com Jesus.

Somos em 4 irmãos: Elizia Regina, Luis Fernando, eu (Elaine) e Ademar Jr.

Umas das lembranças tristes que sempre tive da minha infância foi do meu aniversário de 7 anos. Alguns meses antes havíamos comemorado o aniversário da minha irmã mais velha, Elizia. Meu Pai havia reunido todos os familiares pra comemorar o aniversário de 13 anos dela, foi feito um jantar, cantaram parabéns e ela ganhou alguns presentes. Eu achei o máximo!!!! Ficava imaginando quando chegasse o meu aniversário, na expectativa de ser lembrada como lembraram da minha irmã.

Os meses foram passando e eu estava sempre lembrando minha mãe de que eu queria uma festa de aniversário com balões e bolo rosa.

Meu irmão mais novo, Ademar Jr, faz aniversário no mesmo mês que eu e minha mãe resolveu fazer uma festa só pra nós dois. Ela preparou um bolo azul pra  ele e um rosa pra mim. Eu fiquei extremamente feliz, tudo parecia estar como eu idealizava. Passei  muitos dias contando pros amigos da escola que eu ganharia uma festa de aniversário e que eu estava muito ansiosa pra receber toda minha família lá na minha casa…

Até que chegou o grande dia!!!!! Eu estava muito feliz, não via a hora dos convidados começarem a chegar. Minha mãe começou a arrumar as coisas, pôs na mesa os bolos, alguns salgados, decorou com poucos balões, mas pra mim aquilo tudo era o máximo! As horas foram passando e meu Pai resolveu sair. Nada dos convidados chegarem! A frustração foi tomando conta do meu coração junto com um sentimento de que eu não era importante e que ninguém gostava de mim.  No final do dia não havia aparecido ninguém…nem o meu Pai ficou na minha festa!

No outro dia, eu fui pra escola e não queria que meus colegas soubessem que não foi ninguém na minha festa. Então, eu menti. Disse que havia sido muito legal e eu tinha ganhado muitos presentes, mas dentro de mim eu me sentia muito frustrada.

Depois disso eu passei a não gostar muito de comemorar meu aniversário, apesar de sempre criar expectativas internas de que  as pessoas lembrariam  de  mim.

Muitos anos se passaram, mas eu sempre me lembrava desse episódio com muita dor no meu coração, por achar que eu não era importante pra ninguém.

Fazem  12 anos que entreguei minha vida pra Jesus, desde então tenho buscado conhecer a profundidade da riqueza e da sabedoria do poder de DEUS. Já vivi muitos momentos marcantes, mas eu não imaginava que existia cura pra alma e muito menos de que eu precisava disso.

Certa vez, em um final de semana, fui convidada a participar de um seminário na minha igreja. Esse seminário tratava de cura na alma. Ali eu ouvi algumas palestras e em determinado momento o Espirito Santo me trouxe à memória esse episódio do meu aniversário de 7 anos. Junto da lembrança veio uma dor muito grande, eu não conseguia parar de chorar, era como se eu tivesse voltado naquele dia. Eu via a mesa arrumada com os bolos de aniversário e eu sentadinha esperando as pessoas chegarem. Eu senti  aquele sentimento de rejeição que provocou uma dor terrível dentro do meu coração.

No momento que eu comecei a chorar alguém sentou do meu lado e conduziu uma oração, para que eu entregasse, na cruz de Cristo, esse sentimento e as feridas que toda essa situação havia criado em minha alma, pois foi na cruz que Jesus conquistou a nossa cura, assim, todas as nossas frustrações devem ser entregues lá. Eu entreguei aos pés de Jesus na Cruz toda minha dor, liberei perdão pra todos aqueles que não lembraram de mim naquele dia e tomei como verdade o que a bíblia diz sobre mim:  “eu sou amada por DEUS!”

8280c673279a8ca499fca224f73522b0.jpg

Nesse momento, a pessoa que conduzia a oração me disse assim:

– Pergunta pra Jesus onde Ele estava quando você achou que ninguém lembrava de você?

 E eu num choro desesperado perguntei em voz alta:

– Jesus, onde o Senhor estava naquele dia do meu aniversário?

Foi o momento que eu jamais vou esquecer, uma das  experiências mais incríveis que já tive na minha caminhada com meu SENHOR!

Eu tive a honra de ver Jesus do lado da mesa do bolo. Ele segurava alguns balões nas mãos e usava um chapeuzinho desses que costumamos comprar pra festas de crianças. Jesus batia palmas e sorria muito, como quem  está muito feliz. Ele cantava parabéns pra mim e dizia:

Eu não perderia a tua festa por nada. Eu vim aqui, porque você é importante demais pra mim!!! Eu estarei com você em cada aniversário teu!!

Aí meu choro de dor se transformou em choro de alegria e gratidão! Naquele dia eu recebi a cura na minha alma. Depois disso, a cada aniversário, eu sei que Jesus está comigo. Não coloco mais minhas expectativas nas pessoas, porque sei que Jesus está comigo!!

Se você ainda tem lembranças doloridas e sente que precisa se libertar, faça igual minha amiga Elaine, entregue todos os sentimentos na cruz, perdoe e tome posse da Palavra de Deus. Jesus tem uma vida plena para você e para você desfrutar dela basta abrir seu coração. Não perca tempo, se derrame aos pés de Jesus na cruz. Cristo é simples, mas coisas extraordinárias esperam por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s