O dia que andei sobre as águas…

Olá, hoje quero compartilhar uma experiência que tive com Deus. Um dia eu estava no culto louvando ao Senhor quando de repente uma imagem começou a se formar em minha mente, essa imagem era resposta de uma oração. Eu estava tendo uma visão, mas duvidei que aquilo realmente estivesse acontecendo. Então, aquela imagem se desfez e outra imagem se formou em minha mente. Dessa vez, eu estava caminhando sobre as água, mas de repente comecei afundar. Então, escutei alguém dizendo: “Não duvide, pois a dúvida te fará afundar.”

Muitas vezes o Senhor falou comigo sobre isso. Deus constantemente me trás a memória o texto Pedro andando sobre as água e me faz refletir. Hoje enquanto eu fazia minha devocional ele falou comigo sobre isso e novamente me disse para não duvidar.

Duvidar é estar ansioso por causa de um estado distraído da mente, oscilando entre esperança e medo. (Joice Meyer).

A dúvida faz a pessoa oscilar entre duas opiniões. O diabo tenta abalar a nossa fé atacando-nos com dúvida. Pedro sentiu o vento batendo em seu rosto e duvidou que pudesse estar vivendo aquele milagre em meio àquela ventania. Por isso, começou a afundar.

Quando a dúvida vier, o que nós devemos fazer é olhar além das circunstâncias que estávamos passando. Olhar além da ventania e procurar algo que possa nos dar fé para continuar. Pedro poderia ter mantido os olhos em Cristo. Nós devemos manter os olhos em Cristo, nas suas verdades, assim, poderemos viver os milagres que ele tem para nós.

Satanás quer que nós continuemos no barco. Logo que Pedro entrou no barco a ventania parou. O barco é o lugar de comodidade, onde você não vai experimentar nada do que o Senhor tem para você. Para usufruir toda plenitude que Deus nos prometeu devemos manter o foco em Cristo e caminhar em direção à Ele.

A dúvida é uma tática de guerra de satanás contra nós para atacar nossa mente, pois ele sabe que se dominar nossa mente, domina nossas ações. Entretanto, a dúvida também é uma escolha. Se decidirmos manter nossos olhos em Cristo, crendo naquilo que ele nos mandou fazer e acreditando nas promessas que ele tem para nossa vida, poderemos continuar caminhando.

Talvez seu problema seja a dúvida. Talvez você esteja se fazendo infeliz por acreditar nas mentiras de satanás. Escolha não viver na dúvida. Escolha viver na paz de Deus, que vêm até nós quando cremos no que ele pode fazer (Romanos 15:13). Não permita que o diabo roube aquilo que Deus tem para você com suas mentiras, mas medite na palavra e não duvide que toda ela pode ser real em sua vida.

Dominemos todo pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a Cristo” 2 Coríntios 10:5b (NTLH)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s