Eles fizeram diferença em minha vida

Hoje eu quero escrever e indicar alguns pastores que fizeram diferença em minha vida. Deixarei aqui os nomes e os links de algumas palavras que me edificaram bastante. Quero deixar essas indicações para que você escute diferentes pontos de vista e amadureça na fé. A internet hoje é uma fonte de conhecimento e crescimento espiritual, não podemos deixar de aproveitar.

Logo quando eu decidi a caminhar com Cristo, meu primeiro pastor foi o Lucinho Barreto. Ele nem me conhece, mas me discipulou  durante meus primeiros passos e me ajudou a fortalecer minhas fundações.  Mesmo a distância, pois eu ouvia as pregações todas pela internet, as palavras dele me ajudaram a conhecer Cristo e a perceber como eu podia me relacionar com Ele. Ouço muitas crísticas sobre o pastor Lucinho, que as pregações são rasas e com pouca teologia, mas creio que ele tem o chamado para impactar um público específico, jovens que precisam ser moldados na fé. Eu precisava de “leite”, era um bebezinho na fé, e não estava pronta para comer alimentos sólidos. Então,  ele me deu “leite” de melhor qualidade. Ele me fez entender quem eu era de verdade e como eu deveria viver. Sou muito grata a Deus pela vida dele.  A pregação que eu vou indicar é “10 atitudes dos solteiros que estão me dando nos nervos”  que confrontou muito minha vida no momento de espera por um companheiro.

1401286_10152036942244468_2107008523_o.jpg
Eu e as amigas: Larissa, Joana e Quica no culto no Projeto Vida em volta Redonda.

Quando estava um pouco mais madura na fé eu comecei a ouvir muito o Luciano Subirá (ainda é um dos pastores que eu mais escuto) vejo nele palavras muito profundas, não só cheias de conhecimento teológico, mais principalmente, cheias de revelação do Espírito Santo. Ele é um verdadeiro referencial para minha vida. Suas palavras e testemunhos me fizeram entender quem era e como agia o Espírito Santo em minha vida. Vou deixar como indicação a palavra “Desvendando os dons espirituais”.

maxresdefault (4).jpg
Pastor Luciano Subirá

A Ana Paula Valadão foi a pastora que me ajudou a entender como ser um mulher cristã. Ela me fez perceber como deveria ser como profissional, esposa e serva. Ele me ajudou a entender meu valor como mulher, que Deus poderia restaurar todas as coisas na minha vida e me colocar de novo numa posição de que eu nunca deveria ter saído a posição de “filha amada”. A indicação de palavra é: Nosso espelho, a mulher de provérbios 31.

maxresdefault-10.jpg
Pastora Ana Paula Valadão

Recentemente, o pastor que eu mais ouço é o Anderson Silva. Ele tem trazido renovação pra minha mente, resgatando os valores originais da família. As palavras são cheias de poder e autoridade. Ele veio para quebrar paradigmas e chocar a religiosidade ainda tão presente na igreja brasileira. A indicação de palavra dele é “A marca da besta

maxresdefault (5).jpg
Pastor Anderson Silva

 Espero que você seja impactado por essas vidas, assim como eu sou!

Gostou? Compartilhe com os amigos e ajude a divulgar nosso blog. Até mais!

Um comentário em “Eles fizeram diferença em minha vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s