O poder de uma lágrima

Semanalmente eu tenho escrito aqui sobre coisas que estão em meu coração, seja algo na palavra ou um testemunho, mas sempre algo que Deus tem ministrado em mim. Hoje quero contar uma experiência de dias atrás, quando eu entendi qual o poder de uma lágrima derramada no altar do Senhor.

Escutei sobre isso em um testemunho da Eyshila à algumas semanas. Ela dizia que a lágrima tem um poder “de alívio” para alma. Alguns cientistas também dizem que a lágrima funciona como uma morfina para o psicológico. Entretanto, eu experimentei que a lágrima tem poder para preencher lacunas.

A minha experiência aconteceu durante um culto na última sexta feira. Quando o louvor começou a tocar, eu simplesmente abaixei minha cabeça e comecei chorar. Meu coração estava bem apertado e meu choro era bastante dolorido, eu sentia (fisicamente) como se alguém estivesse arrancando algo do meu coração. Puxando com muita força. Tentando tirar de mim a “sensação de amor e cuidado”. Eu não conseguia falar nenhuma palavra. As lágrimas desceram pelo meu rosto com tanta intensidade que meu vestido ficou todo molhado. Eu direcionava apenas um pensamento a Deus: “Por favor, só cuida de mim!” E Deus também me respondia com uma única frase: “Meu amor te basta!”

Eu estava bem quietinha, com rosto abaixado, e muitas pessoas vieram orar por mim. Uma irmã colocou a mão no meu coração e disse que o amor de Deus deveria me bastar. Ela falou que a mão do Senhor estava alcançando onde a mão dela não alcançava, que como fogo a mão de Deus estava entrando no meu coração, queimando toda dor que estava ali e que ele ia restaurar o que estavam tentando arrancar de mim. Eu senti muito amor naquele toque e meu peito literalmente ficou quente. Eu não faço a menor ideia de quem estava orando por mim, mas sei que Espírito Santo estava ali como fogo dentro do meu coração, preenchendo ele com todo amor e cuidado que eu precisava e que algo estava tentando arrancar.

Depois disso eu me levantei e comecei a louvar a Deus. Nesse momento começou a tocar a música “Quero conhecer Jesus” que diz: “pois o amor não se compra, nem se merece, o amor se ganha, de graça o recebe”

Cantei essa música com toda minha alma, pois eu tinha acabado de receber esse amor. Depois disso, Deus ainda falou comigo sobre odres novo e vinho novo (lembra do post da semana passada, já era uma preparação). Ele me disse que para recebermos vinho novo precisamos ser odre novo e o couro do odre novo precisa apanhar muito para ser maleável o suficiente para comportar o vinho o novo. Além de tudo, ainda recebi uma promessa. Deus estava me preparando para receber algo novo, um renovo, uma nova unção.

As lágrimas que eu derramei no altar do Senhor preencheram um lugar de amor e cuidado que naquele momento estava vazio em mim. Pode ser que eu precise chorar novamente, mas agora eu entendi qual o poder de uma lágrima derramada no altar no Senhor.

Escrevi esse post para te incentivar (e me incentivar também), a derramar nossas lágrimas no altar do senhor. Se for pra chorar que seja na presença de Deus.

Pode até ser que as lágrimas não tragam amor e cuidado, mas com certeza elas vão preencher as lacunas da nossa alma.

Um comentário em “O poder de uma lágrima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s