Mudei o caminho

Hoje o texto é uma contribuição da minha amiga Alessandra, ela contou aqui o testemunho da sua conversão. Espero que você seja abençoado na leitura. 

Meu nome é Alessandra e fui carinhosamente convidada para escrever sobre como foi minha conversão.

Primeiramente costumo sempre dizer que quem me escolheu foi o Senhor. Embora eu sempre tenha me sentido muito grata por todas as coisas, por um longo período eu vivi como se o Senhor fosse uma realidade distante. Nesse tempo, eu lutei e conquistei muitas coisas, eu imaginava que a alegria estava nas coisas e nas conquistas. Entretanto, quando eu me vi bem sucedida percebi que a felicidade não estava nas coisas e nas conquistas, descobri que tudo era vaidade assim como diz no texto de Eclesiastes 1. Isso foi um pouco antes de ser convidada a conhecer a palavra.

Nesse mesmo tempo eu passei a ter sentimentos de inquietação dentro de mim, como se todas as coisas não fizessem mais sentido, eu não tinha mais paz, minha alma ficou perturbada eu comecei olhar para vida com um monte de “porquês” um vazio no coração e uma voz interior (espirito santo) que me dizia que o caminho era Deus.

As dificuldades cresceram e em um momento de crise pedi o agir de Deus sobre a minha vida em uma oração simples e verdadeira eu disse “Deus se o senhor quer ver minha vida diferente me mostra o caminho por que eu não sei mais como seguir em frente”.

Nesse mesmo tempo eu e meu esposo fomos convidados a conhecer um pequeno grupo (PG), gostamos muito e foi lá que começamos a conhecer a palavra e passamos a participar frequentemente. Aquele PG era um lugar tão diferente, cheio da presença de Deus. A palavra lançada naquele PG foi nos modificando a cada encontro. Com o tempo além dos encontros passamos a ir nos cultos, fazer cursos, nossa mente foi renovada pela palavra, assim como fala em Romanos 12.

Nossos corações foram modificados por cristo, as pessoas que nos cercavam já não eram as mesmas, tudo isso trouxe para a minha vida e para minha família a verdade.

João 8: 32 “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”

Essa verdade fez com que minha vida e a da minha família mudasse totalmente, para melhor, gosto de deixar claro que houve mudança na minha família porque eu pude testemunhar essa mudança.

Sentimentos ruins foram deixados para trás, sentimentos bons vieram e preencheram o vazio dentro de mim. Cristo passou a viver em mim.

Gálatas 2:20 “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”

Meus porquês foram respondidos, Cristo me libertou com amor e minhas feridas foram curadas.

Eu tenho certeza que hoje sou alguém melhor, não por mim, mas porque me tornei templo do Espírito Santo é ele que me faz melhor e vai me aperfeiçoando dia a dia. Atualmente a felicidade é minha companheira, mesmo nos momentos difíceis porque meus olhos estão fixados em algo maior que é Cristo. Por isso, se eu puder te dar um conselho: “não resista o Espírito Santo, escute a voz dele que te chama à todo momento”.

Apocalipse 3:20 “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s